Português

Visão geral

Com mais de 1,5 milhões de residentes, o Nordeste da Flórida orgulha-se da sua base econômica e da diversidade de talentos. A região tem um setor de tecnologia em rápida expansão, uma comunidade próspera em ciências da vida e saúde e um setor de distribuição e logística bem estruturado. As empresas buscam essa área pelo baixo custo de vida, mão de obra altamente especializada, ambiente de negócios cooperativo, espírito empreendedor e inovador e qualidade de vida.

Nexo internacional

Localizada na Costa Leste, a região é conhecida como "Centro Logístico da América" por oferecer os quatro pilares da logística: ferroviário, aéreo, marítimo e rodoviário. Sua localização estratégica no Nordeste da Flórida possibilita que, com 8 horas de transporte, as empresas atinjam 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Designada de Zona de Processamento de Exportação, a região é ideal para comércio internacional, investimentos na gestão da cadeia de suprimentos e logística, e empregos.

Presença global

O Nordeste da Flórida é um destino global para empresas, com um grupo diverso de companhias representantes de mais de 22 países. Esta região abriga as sedes de mais de 80 organizações, inclusive 3 companhias listadas na Fortune 500 e 4 companhias na Fortune 1000.

Incentivos

O ambiente fiscal na Flórida é muito favorável tanto para pessoas jurídicas como físicas pois suas taxas de imposto figuram entre as menores nos Estados Unidos. Não há tributo estadual para empresas exercerem atividades empresariais, não há imposto de renda estadual para pessoas físicas, os estoques não sofrem tributação e os rendimentos no exterior estão isentos. Os governos estadual e municipais oferecem incentivos fiscais competitivos para empresas que queiram mudar ou expandir no Nordeste da Flórida.

Força de trabalho

A força de trabalho da área inclui mais de 700.000 trabalhadores treinados e altamente qualificados. Com idade média de 38 anos, é uma força de trabalho jovem e dinâmica. Nesta área ocorrem mais de 3.000 baixas de militares a cada ano. A revista Forbes classificou Jacksonville entre as "10 melhores cidades americanas para achar emprego".

Qualidade de vida

O Nordeste da Flórida tem um custo de vida entre os mais baixos nos Estados Unidos e está crescendo duas vezes mais rápido do que o resto do país. A área desfruta de um clima espetacular, exposição mínima a furacões, oferece várias opções de esportes e recreação, artes e entretenimento, habitações a preços acessíveis além de um estilo e qualidade de vida do litoral subtropical.

Fastest Growing

Inc.com named Availity one of its 500 fastest-growing health care companies.